Terça-feira (18) é a data oficial, definida pela Comissão Científica, para a divulgação do resultado da seleção de trabalhos científicos submetidos para a terceira edição da SEPE do IFC Araquari. As modalidades avaliadas são de ensino, pesquisa e extensão, nos formatos de apresentações orais ou pôsteres científicos.

Foram definidos dois avaliadores para cada um dos 159 trabalhos recebidos pela Comissão Científica. A avaliação foi executada com o acesso a uma versão não identificada do trabalho enviado pelos autores, distribuídos conforme as áreas de Agronomia, Ciências Humanas, Educação, Informática, Medicina Veterinária, Multidisciplinar, Outros, Química e Zootecnia/Recursos Pesqueiros

O Painel de Integração possui suas próprias regras de avaliação, que estão divulgadas em seu regimento próprio, não se submetendo aos mesmos critérios e prazos dos trabalhos científicos aqui em questão.

Em caso de aceite do trabalho submetido, os participantes poderão utilizar o Modelo de Pôster Científico e o Modelo de Apresentação de Slides disponibilizados no site oficial do evento: eventos.ifc.edu.br/sepe/normas-para-trabalhos-cientificos.

Texto e imagem: CECOM/Araquari