Estão abertas as inscrições para o 2º Painel de Integração de Conhecimentos do Instituto Federal Catarinense Câmpus Araquari, que acontecerá no dia 10 de setembro de 2015. Este evento envolve todos os cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio do câmpus, com uma participação muito ativa dos estudantes, com projetos e trabalhos das mais diversas áreas, integrando várias disciplinas em uma mesma apresentação.

O Painel de Integração de Conhecimentos nasceu de discussões sobre integração, dentro do Núcleo Docente Básico de Agropecuária, participaram da concepção inicial a professora Roberta Loose (hoje servidora do IFSC), professor Überson Boaretto Rossa e professor Adolfo Jatobá Medeiros Bezerra.

Após sua concepção inicial, outros docentes passaram a fazer parte da organização do evento. Apesar de ter seu início dentro do Núcleo de Agropecuária, os cursos de Informática e de Química agora fazem parte ativamente do evento, tanto na organização, quanto com a participação dos estudantes.

Neste ano, o evento já possui suas comissões estruturadas e o planejamento definido.

Participe! inscreva-se!