Regulamento da IX Olimpíada Interna do IFC Araquari (LINKs para download)

  1. ANEXO I – Cronograma Oficial
  2. ANEXO II – Ficha de Inscrição
  3. ANEXO III – Tabela de Pontuação Geral

 


Esclarecimentos e alterações sobre o Regulamneto da IX Olimpíada Interna do IFC Araquari:

a) Esclarecimento do artigo 15: O artigo 15 foi adaptado e está no novo regulamento, mas já adiantamos:

Art. 15º – Um mesmo competidor só poderá competir em uma modalidade (voleibol, futsal, basquete, streetball, canastra, general, xadrez, truco, sinuca, tênis de mesa, dominó, Taco, Clash Royale e FIFA);

$1 –  Em virtude de suas especificidades, nas seguintes modalidades o Atleta poderá acumular participação: Atletismo, Laço, Batalha de Algoritmos, CS, LOL e Gincana.

$2 – Caso haja coincidência de jogos da mesma equipe em modalidades diferentes, o árbitro não retardará o início do jogo e a CCO não será responsabilizada, cabendo à equipe organizar sua participação nas diferentes modalidades.

_
b) Presença no dia: Será realizado chamada e coleta de assinatura dos presentes. Vale lembrar que que ausências serão contabilizadas normalmente, ou seja, se o aluno tivesse 10 aulas na terça e quarta e ele não participar do evento, o mesmo terá 20 faltas nas disciplinas respectivas que teria aula. Neste sentido, também lembramos que a compra de camisetas não é obrigatório para participação no evento. Sendo assim, o aluno pode vir de uniforme ou com uma camisa da cor de seu time, o importante é o comparecimento e a integração!
_
c) Iremos acrescentar  a modalidade  Clash Royale. O torneio ocorrerá no dia 6 de junho as 11h. Cada equipe poderá inscrever até 7 participantes, os quais na ficha de inscrição devem indicar  além do seu nome o nick usado no game. Será realizada no bloco B, cada participante terá que participar com seu celular e sua conta de jogo. Será disponibilizada a senha  5 minutos antes do inicio. A responsabilidade com o acesso a redes de internet é do participante.
_
d) Nos games CS e LOL, as equipes serão formadas por 5 participantes. Cada equipe poderá indicar até dois times para participar da modalidade. Seguem as regras básicas do CS:    “será necessário levar o computador/Notebook e que o CS usado será o 1.6”.
_
e) Sobre o FIFA, as regras gerais são:
Partidas 1×1, sendo disputado no console PS4.
Tempo: 6 minutos (cada tempo)
Câmera: padrão
Em caso de empate: pênaltis direto (sem prorrogação).
Times: livres (com exceção de seleções clássicas)
A escolha do primeiro time será o mesmo até o fim.
Velocidade: normal
Condições da partida: aleatórias
Dificuldade: lendário