almoço olimpíada 2017Durante a IX edição da Olimpíada Interna do IFC Araquari será promovido um almoço de confraternização, organizado pelos terceiros e quartos anos do Ensino Médio. O almoço acontecerá no dia 6 de junho, terça-feira, na na Associação, a partir das 11h30.

Este evento tem como objetivo proporcionar mais um momento de integração entre os estudantes dos cursos técnicos, servidores e funcionários da instituição e, também, com os lucros arrecadados com a venda dos almoços, angariar fundos para a formatura.

Os ingressos já estão sendo vendidos pelos estudantes dos anos finais do Ensino Médio e devem ser adquiridos com antecedência, pois as vendas serão limitadas no dia do evento.

Há duas possibilidades para o almoço:

COMBO 1 (R$ 5,00) – Um pão com linguiça e um copo de refrigerante.

COMBO 2 (R$ 8,00) – Dois pães com linguiças e um copo de refrigerante.

Este almoço é organizado pelos próprios estudantes, com o apoio de alguns servidores docentes. Participe você também!