Já estão abertas as inscrições para a XI Mostra de Iniciação Científica e Tecnológica Interdisciplinar – MICTI – do Instituto Federal Catarinense, e para o IV IFCULTURA. Neste ano os dois eventos serão realizados no campus São Bento do Sul, nos dias 6, 7 e 8 de novembro.

As datas para as inscrições podem ser conferidas abaixo:

De 13 de agosto a 14 de setembro: Trabalhos de pesquisa (Programa Institucional de Bolsas do CNPq e ampla concorrência; Trabalhos de extensão (ampla concorrência); Apresentações do IFCULTURA.

De 17 de setembro a 5 de outubro: Trabalhos de pesquisa e de extensão indicados pelos campi do IFC.

De 13 de agosto a 29 de outubro: Inscrições na categoria ouvintes.

Serão disponibilizadas 250 vagas para trabalhos a serem apresentados na MICTI – 125 para o Ensino Médio e 125 para o Ensino Superior,contemplando projetos de Pesquisa e de Extensão. Serão aceitas produções nas seguintes áreas:

• Ciências Agrárias;
  • Ciências Biológicas;
  • Ciências da Saúde;
  • Ciências Exatas e da Terra;
  • Ciências Humanas;
  • Ciências Sociais Aplicadas;
  • Engenharias;
  • Linguística, Letras e Artes;
  • Outros.

Para o IFCULTURA haverá 150 vagas, nas modalidades dança, música, teatro, artes visuais e poesia, exclusivas para alunos do Ensino Médio Integrado do IFC.

As inscrições de trabalhos para a MICTI deverão ser realizadas via sistema, no link: https://eventos.fabricadesoftware.ifc.edu.br/ ,e para ouvintes no formulário online: Formulário para inscrição de ouvintes. Para participação no IFCULTURA os servidores do IFC deverão realizar as inscrições dos estudantes via formulário online: Formulário para inscrições IFCULTURA

A página oficial do evento pode ser acessada aqui, e o regulamento está disponível no link: Regulamento XI MICTI/IV IFCULTURA.