Tabela de Inscrição e alojamento do III SEC

ATENÇÃO!!

A organização do III Seminário de Educação do Campo precisa esclarecer alguns pontos:

1. Devido mudanças no calendário escolar, terão alunos do IFC que estarão alojados como de costume. Por isso, a quantidade de camas/colchões disponíveis para alojarmos participantes do III SEC diminuíram.
  2. O Campus possui mais alunos (sexo masculino) que permanecem alojados do que alunas, por isso, existe uma maior quantidade de camas disponíveis para participantes do sexo feminino.
  3. O primeiro critério de escolha dos participantes que irão se hospedar nos alojamentos foi apresentar trabalho.
  4. Verificamos que muitas inscrições foram realizadas e o participante marcou que iria apresentar trabalho, entretanto, o mesmo não o enviou.
  5. IMPORTANTE! Como somente UMA PESSOA apresenta os trabalhos, aqueles participantes que não enviaram trabalho, mas são autores de algum trabalho enviado por outra pessoa, não são considerados como participantes que apresentarão trabalhos.
  6. A pessoa que enviou o trabalho é que está sendo considerada para alojamento e apresentação.
  7. NÃO ESQUEÇAM! Participantes que ficarão hospedados no alojamento precisam trazer roupa de cama e banho.
  8. Participantes que não foram contemplados com o alojamento poderão hospedar-se em salas de aula, mas precisam trazer roupa de cama, banho e COLCHÃO.
  9. A divisão das pessoas no alojamento e em salas está disponível no link acima.
  10. As vagas das salas de aula também são limitadas e seguem a ordem de inscrição.

Qualquer dúvida, entrem em contato!

Comissão Organizadora do III SEC