O prazo para a submissão de trabalhos do III SEC iniciou e estará aberto até dia 25 de Agosto de 2017.

Os trabalhos formatados corretamente conforme as normas do modelo devem ser enviados para o e-mail trabalhos.3sec@abelardoluz.ifc.edu.br.

ATENÇÃO: Somente serão aceitos os trabalhos que se enquadrarem nos eixos mencionados abaixo e nas normas mencionadas no modelo de trabalho. Para acessar as normas para submissão dos trabalhos clique aqui. Para acessar o modelo do pôster clique aqui.

As modalidades de trabalho são:

• Artigo (10 a 20 páginas)
  • Relato de experiências (Máximo 10 páginas)
  • Pôster: Primeiramente enviar o resumo expandido (Máximo 04 páginas)

Os eixos dos trabalhos são:

• Políticas públicas: Educação no campo, agroecologia e agricultura familiar;
  • Experiências pedagógicas: organização escolar, métodos de trabalho pedagógico, auto-organização dos estudantes, gestão democrática, currículo, avaliação e pedagogia da alternância;
  • Agroecologia: Experiências agroecológicas nas escolas e em áreas de reforma agrária.

Dúvidas? contato.3sec@abelardoluz.ifc.edu.br